sábado, 25 de junho de 2011

Quebra de TABUS. Homossexualidade, incesto, pedofilia...

    Trazer a discussão com frequencia torna um tabu algo menos hediondo facilitando a gradual aceitação pela sociedade.
   Assim aconteceu com o homossexualismo, assim aconteceu com a prostituição, assim acontece atualmente com o incesto e a pedofilia.

    O filme “Do Começo Ao Fim” tenta passar a idéia de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que procuram experiências homossexuais. Grupos Gay como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm mesmo interesse no sexo homossexual. “Do Começo Ao Fim” vem para confirmar essa pretensão.

   Sites: http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/o-dia-em-que-o-sexo-entre-homens-e.html
            http://www.zonabranca.com/

Sexo depois do casamento. Nova Onda.

Desejamos ser a Geração que vai mudar o mundo para melhor.Ótima notícia. Mobilização para sexo depois do casamento chama atenção na internet.

A Mobilizando o Brasil, uma ONG sem vínculos denominacionais promove uma mobilização bastante relevante para os dias atuais, trata-se do movimento Eu Escolhi Esperar que encoraja jovens solteiros a ter relações sexuais somente depois do casamento.

A MOB trabalha com este tema há mais de 20 anos, promovendo acampamentos, cultos e seminários sobre esse e outros temas relevantes para adolescentes e jovens.

Esses encontros geralmente são ministrados pelo pastor Nelson Júnior, que também é teólogo e um dos coordenadores da Mobilização Eu Escolhi Esperar, além desse tema o pastor também trabalha outros projetos como “Amigos do Noivo”, “Pureza e Santidade”, “Adoração e Intercessão” entre outros.
Na última segunda-feira, 20, a MOB realizou uma Twitcam (transmissão de vídeo ao vivo pelo Twitter) do quadro chamado #PapoAberto, um programa web que fala exclusivamente sobre amor, relacionamentos, sexo, namoro, corte, noivado e etc. A transmissão começou por volta das 21h e logo a hashtag #EuEscolhiEsperar chegou ao topo dos assuntos mais comentados no microblog.
O programa teve a participação especial do cantor e compositor Marcos Almeida, da banda Palavrantiga que possuí uma música chamada “Esperar é caminhar”.

Entre mensagens de gozação e chacotas, muitos internautas se manifestavam dizendo que optaram em participar dessa escolha de esperar até o casamento para ter relações sexuais.
Aliás, o maior objetivo da MOB é ajudar os jovens que já decidiram esperar. “Muitas pessoas já tomaram a decisão de ‘esperar no Senhor’, porém não é uma decisão fácil. E manter o compromisso para muitos se torna um fardo pesado,” disse Nelson Júnior.
Para saber mais sobre essa mobilização acesse: www.euescolhiesperar.com.

Uma família Feliz

    É realmente maravilhoso possuir uma família.
   Marido, esposa e filhos formam uma instituição maravilhosa, onde amor, hierarquia e felicidade se unem..   
    Ha um ditado que diz que um homem sem sua família não possui nada. É verdade.
    Família é a única instituição criada naturalmente, é algo social e biologicamente perfeito.
    É a única organização social capaz de reproduzir a humanidade de forma natural e sadia.
    Homem e mulher biologicamente se complementam.

    Segundo o que vimos em http://www.zonabranca.com/, vivemos um capítulo singular e tremendamente estranho da história da humanidade, é a primeira vez que se contesta a normalidade da família natural, alega-se que está em pé de igualdade com a união entre pessoas do mesmo sexo, chamada de união homoafetiva.
 Estranhamente países como EUA que defendiam com unhas e dentes a família estão aderindo aos novos costumes importos para restruição da sociedade. Russia e países antes comunistas ainda batem de frente e com liberalização e imposição da chamada "gayzação" da sociedade mundial.