sábado, 5 de novembro de 2011

Acusações falsas, montadas e maquiadas contra Silas Malafaia.

     É óbvio que devem ser censuradas quaisquer pessoas que incitem qualquer tipo de violência contra qualquer grupo. Porém alguns grupos que dizem falar em nome dos homossexuais parecem estar obcecados, parecem crer que são os alvos constantes do resto da sociedade. Não é verdade. estatisticamente menos homossexuais do que pessoas heterossexuais são alvos de violência, ocorre que quando um gay sofre algum tipo de agressão faz-se um estardalhaço maior do que se faz se o caso fosse com um hetero.
    
     Silas Malafaia comentou em seu programa que a Igreja Católica deveria tomar providências (baixar o pau) contra os grupos homossexuais que desonraram imagens de santos e símbolos católicos na parada gay em São Paulo, sua colocação baixar o pau foi colocada pelos Gays como se o referido pastor tivesse dito que deveria-se agredir os homossexuais. O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), encaminhou em 24 de outubro deste ano uma carta  à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Gilda Pereira de Carvalho, acusando o pastor de incitar violência contra os homossexuais  Esse tipo de acusação é tremendamente tendenciosa e covarde. |Ora, convenhamos, dizer que o cartaz ao lado era para incentivar a camisinha é uma óbvia maquiagem para uma afronta à fé de muitas pessoas. Indo por essa linha eu poderia fazer qualquer SACANAGEM com fotografias de pessoas e símbolos religiosos desde que colocasse embaixo uma frase SOCIALMENTE ÚTIL e estaria isento da punição.

   Também não concordamos com muita coisa que o pastor fala, mas nesse caso parece que nesse caso ele é uma vítima.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Testemunho relato. Deixei de ser Gay.


ORIENTAÇÃO SEXUAL, HOMOSSEXUALISMO, PEDOFILÍA...  e  EX Gays.
Postagem original em http://www.zonabranca.com/
       Dentro ainda dessa discussão sobre homofobia, direito de opinião, religião e homossexualidade há uma sub-discussão, tremendamente importante, sobre a existência ou não de ex-gays. Esta afeta diretamente muitas pessoas e sua liberdade de decidir sobre sua opção sexual e familiar.
     Algumas pessoas que optaram por abandonar o homossexualismo voltando a ser heterossexuais, formando família e assumindo uma postura diferente da que possuíam anteriormente resolveram falar sobre isso, sobre a possibilidade de uma nova vida e do seu direito de assim proceder. Até aí tudo bem, se não fosse a incomplacente e impiedosa ação de grupos pró-Gay acusando-os de mentirosos e levantando uma bandeira da homossexualidade perpétua e compulsória, que alega que ninguém pode deixar de ser GAY. Ora, no mesmo momento que grupos Gay e LGBT fazem tremendo alvoroço dizendo que cada um pode optar por ser o que desejar, Gay, Lésbica, Travesti etc. dizem que uma pessoa não tem o direito de optar por ser heterossexual. Afinal, defendem a liberdade ou não?

          A revista Mix Brasil diz arbitrariamente, invocando um terapeuta suíço, que é impossível abandonar o homossexualismo, segundo a reportagem:
“O terapeuta e professor de psicologia clínica da Universidade da Basiléia, na Suíça, Udo Rauchfleisch, afirma que a verdadeira orientação sexual da pessoa, com seus sentimentos entrelaçados, com suas fantasias eróticas e sexuais, assim como com suas preferências sociais, não permitem modificação”.

    Acho tremendamente apelativo e covarde invocar um profissional suíço para dizer que uma pessoa não pode ser o que deseja. Além disso, ele mesmo diz, contraditóriamente, que são sentimentos "entrelaçados" com FANTASIAS ERÓTICAS E PREFERÊNCIAS SOCIAIS. Fantasias se criam e recriam na mente de acordo com  a sociedade, o meio em que vivemos, a idade, imposição midiática etc. Qualquer pessoa pode perceber isso.
     Preferências sociais também. São em grande parte impostas socialmente, e todos nós sabemos que são perfeitamente mutáveis, de acordo com o esclarecimento, aculturamento e decisões. Milhares de pessoas mudam suas preferências, sejam elas musicais, sejam elas religiosas, sejam elas estéticas. Fantasias também mudam, sejam relacionadas a obtenção de bens, relacionadas ao paladar ou a sensações sexuais. Isso é óbvio para todos nós.

ORIENTAÇÃO SEXUAL - HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILÍA... Onde vamos chegar?
Temos que tomar muito cuidado com essa questão de ORIENTAÇÃO SEXUAL, recentemente no Canada especialistas em psicologia disseram que PEDOFILIA é orientação sexual, onde vamos chegar com isso? Sexo com animais também será considerado orientação sexual?
" Numa recente sessão parlamentar Canadense sobre um projeto de lei relativo a crimes sexuais contra crianças, especialistas em psicologia afirmaram que a pedofilia é uma“orientação sexual” comparável à homossexualidade ou heterossexualidade (...) do sitehttp://noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual.html"

     No site http://www.zonabranca.com/ há vários depoimentos de pessoas que deixaram de ser homossexuais.   E aí? São mentirosos? São loucos? 


     Casaram, formaram uma família normal e são felizes. Mas o grupo GLBT não admite perder nenhum membro, pois isso pode provocar um demérito, a sociedade pode pensar que ser Gay não é tão bom quanto tentam fazer parecer.
     Conheço também profissionais do nível do citado pela Mix Brasil que dizem que é possível deixar de ser homossexual, entre eles está a psicóloga brasileira Rozângela Alvez Justino, que a mídia faz questão de lembrar que é evangélica.  Até o momento que foi punida  pela ousadia de tentar ajudar pessoas que a procuraram espontaneamente a sua condição de evangélica não era mencionada, mas quando passou a ser vista sob o prisma homofóbico a sua opção religiosa funciona como agravante, ou um tipo de sinal de que suas atitudes provavelmente são mais religiosas do que científicas.

     Um dos artigos que li ao pesquisar sobre esse assunto diz que as modernas concepções psicológicas não prevêem mais que a sexualidade seja determinada pela genitália. O que então determina a sexualidade? Acabou-se a expectativa sobre o nascimento. Acabou-se a pergunta “É menino ou menina”. Sabemos que o que determina a sexualidade de uma pessoa é sua genitália e a sociedade. Em algumas ilhas do pacífico o primogênito do sexo masculino é educado como mulher, o que determina sua condição sexual feminina, mas no resto do planeta, homem é homem e mulher é mulher, sem discutir essa condição cultural estranha que pode ter surgido do capricho de algum patriarca do passado.
      Só porque é cultural é correto?

     Se alguém quiser permanecer como homossexual é obvio que tem esse direito, mas se alguém desejar voltar à heterossexualidade também possui esse direito.  Desse jeito vamos ter que criar a lei  da EX-HOMOFOBIA.
     Desejar deixar a homossexualidade e levar uma vida normal é um desejo sadio, virtuoso. Possuir uma família é algo maravilhoso, poder gerar filhos da maneira biologicamente correta também é tremendo. Deus foi maravilhoso naquilo que criou.
     Não deixe que grupos que manipulam a sociedade determinem, imponham o que você deve ser. Observe as leis da natureza, a harmonia da maioria das famílias com pais heterossexuais e as determinações de Deus.
     Use sua autonomia e inteligência.
---x---
  Jesus Cristo é a única solução para qualquer pessoa que busque uma felicidade real, se você quer ser feliz, deseja uma família sadía etão reflita sobre isso. Sabemos que a voz de Deus soa alto em todos os corações, isso está implantado no homem.
As principais ténicas de dominação e manipulação ensinam que a melhor maneira de unir um grande grupo é eleger um inimigo comum. Assim foi feito na Alemanha nazista, os judeus foram escolhidos como inimigos para que a população alemã se unisse em torno disso. No caso dos ativistas LGBT o inimigo escolhido foram os defensores da família natural.

De forma nenhuma somos contra os homossexuais, contudo somos veementemente contra qualquer prática que vá contra o que Deus instituiu para o ser humano, seja em relação à sexualidade, família ou uso de substâncias nocivas como drogas e alcool.
Repetindo. Amamos os praticantes, mas, assim como Deus, não concordamos nem apoiamos seu comportamento.

1Coríntios 6. 9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.
Postagem original em http://www.zonabranca.com/

sábado, 30 de julho de 2011

Pra você pensar. A manipulação da linguagem.

Pra você pensar. A manipulação da linguagem.

      Mudanças sociais radicais são implementadas com o uso da linguagem.  A supressão de palavras suprime também idéias, pois palavras carregam conceitos complexos.

     Um exemplo de palavra suprimida é Homossexualismo, que carrega a idéia correta de que ser homossexual é uma maneira de agir, de ser. Portanto, o individuo que possui essa conduta pode abandoná-la, se assim desejar, como muitos já fizeram. Criou-se, em substituição, a palavra homossexualidade, que supostamente indica uma situação definitiva.

      Por outro lado, a criação de novos adjetivos ou termos pode também ser usada, para a imposição de novas maneiras de pensar e encarar fatos. Um exemplo é o tão recente e largamente usado pela mídia  “CASAL GAY”, que já não soa tão mal aos nossos ouvidos quanto soava há poucos anos atrás, ou seja, o não estranhamento do termo carrega o não estranhamento da situação definida pelo mesmo.
Casal no dicionário aurélio significa (por enquanto): Par composto de macho e fêmea, ou homem e mulher.
Ja no novissimo Wikipédia, casal é: Casal é um par de pessoas unidas por casamento ou por outro tipo de compromisso amoroso

     Não poderia deixar de citar o famoso termo “solução final” colocado no lugar de assassinato de judeus, era algo mais aprazível, soava melhor e substituiu também o termo genocídio, o que facilitou a colaboração de milhares de pessoas na “limpeza étnica” perpetrada pelos alemães na segunda guerra.

Palavras novas significam novas idéias.
A imposição de novas palavras significa imposição de novas idéias.
A supressão de palavras também suprime as idéias e filosofias que estas carregam em si.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dona Gabriella a vidente eletronica

A "vidente" eletrônica. Dona Gabriella
 
Essa semana aconteceu algo incrível, logofoi publicado no site http://www.zonabranca.com/,  tive uma confirmação de mais uma exploração que ocorre na internet.  Como parte de pesquisa para um artigo, resolvi, depois de ver um popup em nosso próprio site, clicar no anúncio de uma vidente que anunciou no Google adwords. O Adwords é um sistema de anúncios pagos, a cada clique o anunciante paga valores que giram em torno de 0,40 centavos, o site conveniado (nosso caso, provavelmente a direita desse artigo ha um anúncio do google) não tem possibilidade de controlar quais anúncios serão veiculados, e recebe cerca de 10 centavos a cada clique, usados para manutenção da página. Pois bem, vamos ao caso. 

Obs: Vamos estudar o caso Donna Gabriella, porém existem outras "videntes" similares e que parecem aplicar a mesmo estratégia, vela o que a "Tara vidente"  diz de si mesma:
Existem muito poucos médiuns puros como eu, que “vêem” sem precisarem de um suporte, simplesmente concentrando seu pensamento psíquico numa pessoa ou lugar. Até me acontece frequentemente ter visões flash sem que esteja preparada para isso, com muita força e de forma inesperada. É sempre uma experiência arrebatadora". 
O caso Gabriella: Logo após o clique em clarividencia Gabriella apareceu um formulário solicitando nome, data de nascimento e email. Preenchemos cuidadosamente esses campos e clicamos em enviar.  A vidente, depois de alguns minutos, enviou-nos a “visão”, vamos a ela (alguns trechos):  
  
“Robson, Antes de ir ao cerne da questão, e você irá ver que há muitas coisas boas destinadas para si se seguir bem os conselhos que lhe dou hoje, quero expressar minha amizade.Sim Robson, eu encontrei em você uma pessoa com uma grande qualidade moral, com uma sensibilidade à flor da pele. Isso pressagia em você capacidades mediúnicas que estão adormecidas. Voltaremos a falar.” 
  
Esse papo de capacidades mediúnicas é uma velha arma para escravizar pessoas nos vários tipos de espiritismo, geralmente diz-se que a pessoa tem que “desenvolver” esse dom. Quanto a grande qualidade moral e sensibilidade e flor da pele isso é um tremendo besteirol que agrada a qualquer um. Vejamos mais um trecho: 
  
“Robson nosso encontro não é fruto do acaso. Com efeito, eu sinto energias de transformação poderosas em sua vida no preciso momento em que lhe escrevo: A prova, acabo de ter uma visão: Petrópolis, foi lá que aconteceu! E era importante para seu futuro.” 
  
Não tenho nada com Petrópolis!! Só acho uma cidade bonita, e nunca aconteceu nada lá que se relacionasse a mim ou algum parente próximo. O IP deve ter indicado por erro que o acesso era de lá. “Energias de transformação”, o que é isso exactamente que a Gabriella Vidente quis dizer?  

Robson, você parece estar numa situação difícil para não dizer conflituosa nesse momento. Você parece dividir-se entre várias forças antagônicas, duas forças contrárias. Assim, tirei as cartas para você para explorar os seus diferentes potenciais de sucesso, de felicidade e de dinheiro em vários domínios da sua vida. Robson, os tarôs servem-me de apoio para as minhas visões. Eis o que saiu: (...) Aprofundando minha visão, vi igualmente muitas esperanças frustradas de parceiras que não responderam a suas expectativas do momento. De fato, eu experimentei o sentimento que você não se sente amado e apreciado pelo seu valor. Vejo também uma imensa mágoa da qual você ainda trás hoje cicatrizes, mesmo se a água já passou debaixo das pontes.”

Nunca tive outras parceiras, minha esposa atual é a mesma com a qual me casei ha 21 anos! E nunca tive expectativas com outras parceiras, pois não as tive, e me sinto realmente amado, por minha esposa e por Jesus Cristo. Esse papo de dividir-se entre forças antagônicas esta entre as frases simpáticas que todos os videntes, astrólogos e adivinhadores usam em suas “visões”.

E para terminar, sem mais demora: O mais incrível é que coloquei no Google uma das frases que a “vidente” Gabriela escreveu na minha previsão e encontrei outra previsão igualzinha a minha, só muda a cidade citada, de Petrópolis para Londrina. A pessoa para a qual foi feita a previsão se chama Rivaldo, veja só abaixo:

“Rivaldo, Antes de ir ao cerne da questão, e você irá ver que há muitas coisas boas destinadas para si se seguir bem os conselhos que lhe dou hoje, quero expressar minha amizade.
Sim Rivaldo, eu encontrei em você uma pessoa com uma grande qualidade moral, com uma sensibilidade à flor da pele. Isso pressagia em você capacidades mediúnicas que estão adormecidas. Voltaremos a falar.”

(Para Robson) Robson, vou-lhe abrir meu coração sobre esse tema. Em minha opinião, você tenta se ligar a uma relação que hoje parece condenada a desaparecer ou, pelo menos, a extinguir-se por falta de amor e de cumplicidade. Sinto os esforços que faz atualmente para assegurar que sua relação com o outro se possa manter de pé. Todavia, penso que seus esforços não são recompensados”.

(Para Rivaldo) “Rivaldo, vou-lhe abrir meu coração sobre esse tema. Em minha opinião, você tenta se ligar a uma relação que hoje parece condenada a desaparecer ou, pelo menos, a extinguir-se por falta de amor e de cumplicidade. Sinto os esforços que faz atualmente para assegurar que sua relação com o outro se possa manter de pé. Todavia, penso que seus esforços não são recompensados”.

Concluindo. Quando Deus advertiu o rei Saul para que nunca consultasse adivinhadores já sabia que se trata de uma corja de exploradores da sociedade. Se adivinhassem realmente não trabalhariam mais, pois ganhariam na loteria todas as semanas. São Como espíritos maus que se alimentam da insegurança e dos conflitos mentais de pessoas com os mais diversos problemas e anseios. Podemos dizer que esses são os verdadeiros vampiros, pois conquistam a confiança com simpatia e frases simpáticas e depois, escravizam, tornam as pessoas seus dependentes para todas as decisões.  

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Existe Deus? Ciência versus certeza interior.

Existe Deus? Ciência versus certeza interior

Ciência e religião já ha muito que não conseguem se entender,  foram feitas inimigas mortais ainda na idade média. Ainda hoje apologistas da ciência acusam a igreja de queimar na fogueira e punir vários estudiosos renomados, e de atrasar a evolução da humanidade por conta das ameaças. A igreja comumente não o faz, mas poderia, como réplica, taxar a ciência também de cruel, pelos mortos colhidos em Hiroxima, pelas vítimas da talidomida ou pelos milhões de pessoas viciadas em LSD, crack etc.

Entendemos ciência como algo relacionado a fenômenos experimentáveis, que podem ser reproduzidos em laboratório, ou mais recentemente, por meio de simulações computadorizadas (método discutível), e entendemos religião como filosofias ou maneiras de agir que visam aproximar o homem do sobrenatural, ou modos de vida que apontam para uma vida após a morte material etc.
As definições acerca desses dois termos foram construídas ha muito tempo em nossas mentes, já se tornaram verdadeiramente conceitos formados (pré-conceitos) difíceis de serem modificados, e se tornaram realmente opostos em nossa mente, o que faz com que seja bastante difícil uma proposta que concilie os dois lados, ciência e religião.
Uma das últimas teorias da física quântica é a do MULTIVERSO, esta supõe que existem vários universos paralelos, dá como indício disso a enorme quantidade de energia escura, de origem desconhecida.
"O universo é uma bolha na expansão cósmica. Isto cria uma bolha nova bolha que produz outras etc ..."nota 1  "Mas os cosmologistas já sentem-se à vontade para discutir teoricamente sobre a existência de uma multiplicidade de outros universos, cada um deles com suas próprias leis da física."2

    Afirmações ou especulações como esta oriundas de bocas ou canetas de físicos ou matemáticos nunca soam como absurdas ou pouco inteligentes, mesmo que falem de portais, universos paralelos, energia escura etc., porém, se vierem de um pastor evangélico, de um padre ou teólogo, certamente soarão como falácias pouco inteligentes e inúteis ou simples devaneios de religiosos ortodoxos.  
     Quem já presenciou manifestações espirituais de perto sabe muito bem que o material e o imaterial se fundem nesses momentos, uma pessoa pode adquirir força sobre humana, muda o timbre de voz e fala coisas das quais nunca poderia saber. Nesse momentos o que seria espiritual passa a material. É muito comum psiquiatras ou psicólogos definirem essas manifestações como esquizofrenias, transtornos etc., mas quem esteve presente, conhece as pessoas que participaram etc., sabe a dimensão realmente sobrenatural que elas possuem.
   O mundo espiritual não é algo fictício, está presente em todos os momentos, somente a nossa percepção se mantém aquém dele na maior parte do tempo. Por exemplo: Sabemos perfeitamente que existem sons imperceptíveis para os ouvidos humanos, são os infra-sons, mas isso não implica sua inexistência, existem equipamentos que comprovam que estão presentes. Assim como não podemos perceber os infra-sons e mudar as leis da gravidade e entropia, o homem comum não tem possibilidade de perceber facilmente os acontecimentos em dimensões superiores à que vivemos. Contudo vivemos num conflito constante, ao mesmotempo que o lado "científico", que vemde fora, tenta negar a existência de Deus, algo dentro de nós faz-nos acreditar em outra dimensão... Algo em nós nos da a certeza que existe Deus.. Por isso a maioria das pessoas acredita em Deus, espíritos etc.
      Ha uma frase chamada de aurea, porque resume quase tudo que Deus deixou escrito nas escrituras sagradas: Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu primeiro e único filho para que todo aquele que nEle crer tenha a vida eterna.
    Pense nisso, a sua vida pode durar sessenta ou setenta anos, a eternidade é muiiiito mais do que isso, vale a pena pensar sobre ela e decidir afinal sobre o que você crê.
Robson.
Modificado do site http://www.zonabranca.com/

sábado, 25 de junho de 2011

Quebra de TABUS. Homossexualidade, incesto, pedofilia...

    Trazer a discussão com frequencia torna um tabu algo menos hediondo facilitando a gradual aceitação pela sociedade.
   Assim aconteceu com o homossexualismo, assim aconteceu com a prostituição, assim acontece atualmente com o incesto e a pedofilia.

    O filme “Do Começo Ao Fim” tenta passar a idéia de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que procuram experiências homossexuais. Grupos Gay como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm mesmo interesse no sexo homossexual. “Do Começo Ao Fim” vem para confirmar essa pretensão.

   Sites: http://juliosevero.blogspot.com/2009/12/o-dia-em-que-o-sexo-entre-homens-e.html
            http://www.zonabranca.com/

Sexo depois do casamento. Nova Onda.

Desejamos ser a Geração que vai mudar o mundo para melhor.Ótima notícia. Mobilização para sexo depois do casamento chama atenção na internet.

A Mobilizando o Brasil, uma ONG sem vínculos denominacionais promove uma mobilização bastante relevante para os dias atuais, trata-se do movimento Eu Escolhi Esperar que encoraja jovens solteiros a ter relações sexuais somente depois do casamento.

A MOB trabalha com este tema há mais de 20 anos, promovendo acampamentos, cultos e seminários sobre esse e outros temas relevantes para adolescentes e jovens.

Esses encontros geralmente são ministrados pelo pastor Nelson Júnior, que também é teólogo e um dos coordenadores da Mobilização Eu Escolhi Esperar, além desse tema o pastor também trabalha outros projetos como “Amigos do Noivo”, “Pureza e Santidade”, “Adoração e Intercessão” entre outros.
Na última segunda-feira, 20, a MOB realizou uma Twitcam (transmissão de vídeo ao vivo pelo Twitter) do quadro chamado #PapoAberto, um programa web que fala exclusivamente sobre amor, relacionamentos, sexo, namoro, corte, noivado e etc. A transmissão começou por volta das 21h e logo a hashtag #EuEscolhiEsperar chegou ao topo dos assuntos mais comentados no microblog.
O programa teve a participação especial do cantor e compositor Marcos Almeida, da banda Palavrantiga que possuí uma música chamada “Esperar é caminhar”.

Entre mensagens de gozação e chacotas, muitos internautas se manifestavam dizendo que optaram em participar dessa escolha de esperar até o casamento para ter relações sexuais.
Aliás, o maior objetivo da MOB é ajudar os jovens que já decidiram esperar. “Muitas pessoas já tomaram a decisão de ‘esperar no Senhor’, porém não é uma decisão fácil. E manter o compromisso para muitos se torna um fardo pesado,” disse Nelson Júnior.
Para saber mais sobre essa mobilização acesse: www.euescolhiesperar.com.

Uma família Feliz

    É realmente maravilhoso possuir uma família.
   Marido, esposa e filhos formam uma instituição maravilhosa, onde amor, hierarquia e felicidade se unem..   
    Ha um ditado que diz que um homem sem sua família não possui nada. É verdade.
    Família é a única instituição criada naturalmente, é algo social e biologicamente perfeito.
    É a única organização social capaz de reproduzir a humanidade de forma natural e sadia.
    Homem e mulher biologicamente se complementam.

    Segundo o que vimos em http://www.zonabranca.com/, vivemos um capítulo singular e tremendamente estranho da história da humanidade, é a primeira vez que se contesta a normalidade da família natural, alega-se que está em pé de igualdade com a união entre pessoas do mesmo sexo, chamada de união homoafetiva.
 Estranhamente países como EUA que defendiam com unhas e dentes a família estão aderindo aos novos costumes importos para restruição da sociedade. Russia e países antes comunistas ainda batem de frente e com liberalização e imposição da chamada "gayzação" da sociedade mundial.